Ser Chefe de Grupo Yves Rocher


Conheça as ferramentas e incentivos ao seu dispor para poder trabalhar em casa e criar um negócio rentável, seguro e ajustado ao seu estilo de vida 

De Conselheira a Chefe de Grupo Yves Rocher

Ao inscrever-se como Conselheira (o) de Beleza e ao mostrar o catálogo aos seus colegas e amigos vai começar a ganhar um rendimento extra de 3 em 3 semanas. Contudo, se o seu objectivo é obter um salário desta actividade a solução passa pela formação da sua própria equipa de vendas e evoluir para Chefe de Grupo Yves Rocher.

Desta forma, vê o seu esforço pessoal e os resultados multiplicados de forma ilimitada consoante a dimensão da sua equipa. É o chamado Marketing de Rede.

Para chegar a Chefe de Grupo Yves Rocher, basta inscrever-se como Conselheiro de Beleza e começar a convidar amigos para se tornarem revendedores.

Esta é a verdadeira oportunidade de negócio Yves Rocher! E o melhor de tudo é que não exige investimento, nem tem nenhum tipo de pressão ou obrigação.

 

Crescimento do Negócio Yves Rocher

Ao formar a sua equipa de venda direta na Yves Rocher vai ganhar dinheiro de 4 formas:

1. Bónus por Recrutamento

chefe grupo yves rocher recrutamento conselheiras

A partir do momento em que sobe a Chefe de Grupo Yves Rocher, todos os recrutamentos contam e ganha dinheiro mensalmente com todas as novas inscrições de Conselheiras de Beleza qualificadas. Defina os seus objectivos, planeie a sua actividade e ganhe os bónus por recrutamento. Para um Chefe de Grupo recém-criado os bónus por recrutamento serão numa fase inicial a sua principal fonte de rendimento. Não perca tempo, pense na sua lista de amigos e conhecidos com potencial para se tornarem vendedores ou até novos chefes de grupo e apresente-lhes esta oportunidade de negócio.

2. Comissões sobre as Vendas

chefe grupo yves rocher recrutamento comissoes vendas

Ao tornar-se Chefe de Grupo Yves Rocher passará a receber mensalmente uma percentagem das vendas globais dos membros da sua equipa. Só tem de garantir um contacto regular com as suas Conselheiras ou Revendedoras de Beleza e estar disponível para as acompanhar. O acompanhamento consiste no esclarecimento das suas questões, motivação, registo de encomendas se necessário, envio de material promocional, etc. Existem 6 níveis de comissionamento e as taxas de comissão de Chefes de Grupo aumentam com as vendas globais da equipa.

3. Metas de Progressão

chefe grupo yves rocher metas negocio

Os rendimentos de um Chefe de Grupo Yves Rocher aumentam com as vendas da equipa. Adicionalmente às Comissões sobre as Vendas e aos Bónus por Recrutamento, a Yves Rocher premeia-o cada vez que ultrapassa uma Meta de Crescimento. Cada meta é acompanhada por um novo prémio em dinheiro!

4. Formação de Novos Chefes

chefe grupo yves rocher formacao equipas

Ser Chefe de Grupo Yves Rocher é uma actividade fantástica pois permite a qualquer pessoa iniciar um negócio próprio sem investimento e sem pressões. Esta actividade pode ser desenvolvida em part-time ou a full-time e pode trabalhar em casa. Cada vez que ajuda uma Conselheira de Beleza da sua equipa a formar a sua própria equipa e a evoluir para Chefe a empresa recompensa-o com um novo Bónus em dinheiro pela formação da nova equipa.


Apoio e Ferramentas de Trabalho

A oportunidade de Chefe de Grupo Yves Rocher está ao alcance de qualquer pessoa. Basta residir em Portugal e ter mais de 18 anos. Não existem pré-requisitos em termos de habilitações literárias ou experiências profissionais anteriores, mas sem dúvida, que toda a sua experiência de vida anterior vai ser uma mais-valia para mais facilmente atingir os seus objectivos. Em termos de equipamentos é recomendável que tenha um computador pessoal e acesso à internet, visto que irá trabalhar a partir de casa e de forma independente. Veja algumas das ferramentas e ajudas que terá ao seu dispôr para que consiga alcançar os seus resultados mais rapidamente.

Material Promocional Gratuito

yves rocher catalogo amostras livro verde chefe grupo cristina pais

Um dos principais pontos positivos que notei ao começar a trabalhar com a Yves Rocher (em comparação com outras marcas de venda directa por catálogo), é que a empresa disponibiliza aos Chefes de Grupo diverso material de forma gratuita. Neste enquadra-se material promocional como Catálogos, Fichas de inscrição, Folhetos de Programa de Boas-Vindas, Manuais de Conselheira de Beleza, etc. O número de exemplares enviado varia consoante a dimensão da sua equipa. Se necessário poderá sempre solicitar mais material de apoio ao seu responsável de zona.

Crédito de Produtos Grátis

yves rocher produtos gratis ofertas maquilhagem revendedora cristina pais

Ao ser Chefe de Grupo e recrutando novas pessoas mensalmente usufrui de um Bónus extra em produtos que lhe permite encomendar qualquer artigo do catálogo, acessórios de beleza, presentes Hotêsse, amostras ou material extra de forma totalmente gratuita. Tem liberdade para usar este bónus da forma como preferir, seja como maximização a 100% do lucro das suas vendas pessoais, ou, por exemplo, como forma de adquirir prémios para incentivo e reconhecimento dos melhores vendedores da sua equipa.

Área de Gestão Online

yves rocher site gestao chefe grupo cristina pais

Ao chegar a Chefe de Grupo passa a ter um acesso alargado dentro da sua Área Reservada do site Yves Rocher. Isto permite-lhe gerir e acompanhar diariamente as vendas dos membros da sua equipa, objectivos, o estado dos pagamentos de faturas, valores de comissão, etc. Passa a ter também informação mais detalhada sobre produtos, stocks, rastreio de encomendas, entre outros. Pedir informações e resolver assuntos torna-se fácil através da ferramenta de Apoio Online.

Site Pessoal YR+

yves rocher site pessoal vendas encomendas online yrplus cristina pais

O recrutamento de novos revendedores é uma das tarefas principais de um Chefe de Grupo Yves Rocher. Ao inscrever-se na minha equipa vai beneficiar da Oferta de um Site Personalizado para divulgação da marca, do catálogo e para recrutamento de novos vendedores. Este site é actualizado automaticamente de 3 em 3 semanas e não lhe exige trabalho nem conhecimentos técnicos. Os contactos recolhidos no seu site pessoal são automaticamente direccionados para si, sejam encomendas de clientes ou pedidos de inscrição. O site YRplus é criado e mantido através da plataforma YR+ desenvolvida de forma privada pela iFlexiem exclusivo para a nossa zona de vendas. Exemplo: www.cristinapais.yrplus.pt

KIT Digital

chefe de grupo yves rocher kit cb redes sociais

Em todos os catálogos a Yves Rocher Portugal disponibiliza à sua rede de vendas um KIT de recursos digitais para partilha nas redes sociais. Isto permite-lhe expandir o seu negócio para o Facebook, Instagram, Youtube e Google+ etc. Para além disso, a empresa disponibiliza outras ferramentas de apoio tais como Dossiers de Produto, Vídeos Tutoriais e Ferramentas de Diagnóstico Online que ajudam os revendedores a melhor aconselhar e vender produtos aos seus clientes. Vender por catálogo é cada vez mais vender online. Se gosta desta vertente vai gostar dos desafios que lanço à minha equipa, tenho várias técnicas de Marketing Digital para partilhar consigo.

Eventos, Lançamentos de Catálogo e Acções Locais

yves rocher accoes recrutamento eventos chefe grupo cristina pais

A Internet e os meios de comunicação a distância permitem-me acompanhar de forma próxima e diária os Conselheiros de Beleza da minha equipa. Mas, para além disso, também organizamos regularmente eventos de recrutamento por todo o país e de lançamento de novidade. O objectivo é, não só angariar novos revendedores, mas também poder conhecer pessoalmente e dar um apoio no local aos Conselheiros e futuros Chefes de Grupo Yves Rocher. Temos percorrido Portugal de lés a lés incluindo Açores e Madeira. Se gostaria de ter um evento Yves Rocher na sua localidade, entre em contacto comigo.

Pagamento de 3 em 3 semanas

chefe de grupo yves rocher ganhar dinheiro

Na Yves Rocher os Chefes de Grupo recebem por transferência bancária de 3 em 3 semanas, de acordo com os ciclos dos catálogos.Isto significa que recebemos salário 17 vezes por ano! Em termos de enquadramento fiscal, um Chefe de Grupo Yves Rocher é um Trabalhador Independente e está englobado na categoria de Comissionista. Aquando da formação da equipa, o novo Chefe recebe informação sobre o procedimento de abertura de actividade nas Finanças e de como emitir os recibos verdes electrónicos. Este é um procedimento simples e que pode ser feito online.

Reconhecimento

yves rocher chefe grupo revelação cristina pais reconhecimento

Todos nós gostamos de sentir que o nosso trabalho tem impacto e, por isso, quando os outros reconhecem a qualidade do que fazemos é um motivo de orgulho e satisfação muito grande. A Yves Rocher Portugal é uma empresa especialmente atenta aos esforços diários dos seus Chefes de Grupo e de Zona, e são vários os momentos em que irá ver o seu trabalho reconhecido e o seu mérito celebrado por toda a equipa. Venha fazer sucesso connosco!

Apoio Personalizado

chefe de grupo yves rocher cristina pais apoio personalizado

A rede de vendas da Yves Rocher em Portugal está organizada  em 3 níveis de equipas: Conselheiras de Beleza, Chefes de Grupo e Chefes de Zona. Ao inscrever-se na minha equipa como Conselheira (o) de Beleza, vai beneficiar do meu apoio directo enquanto sua Chefe de Grupo. Se optar por formar a sua própria equipa, irá passar a lidar de forma mais próxima com a nossa Chefe de Zona, Lina Sousa. Tanto eu como a Lina estamos disponíveis para o ajudar a desenvolver o seu negócio de acordo com os seus objectivos e ritmo.


 

Você pode escolher com quer trabalhar!

Ao inscrever-se na Yves Rocher escolha uma equipa e um chefe com o qual se identifique. Cada pessoa é diferente e acaba por imprimir o seu cunho pessoal na forma de trabalhar. O seu Chefe de Grupo Yves Rocher terá um papel extremamente importante na fase inicial em que estará também a criar a sua equipa. Se vai começar do zero, é importante aprender com alguém que tem experiência, métodos de trabalho validados, que apresenta resultados e que tem disponibilidade para o acompanhar. Não se inscreva ao acaso, nem vá atrás de ofertas de Produto X ou Y. Pense e avalie bem primeiro: com quem gostaria de trabalhar? 

Quer trabalhar comigo?

Cristina Pais – Chefe de Grupo Yves Rocher

Se quer trabalhar comigo e fazer parte desta equipa inscreva-se agora:

INSCRIÇÃO GRATUITA

Translate WebSite (automatic, not perfect!) »
Close
Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar