Programa de Boas-Vindas Yves Rocher


Ganhe mais com o Programa de Boas-Vindas Yves Rocher

Queremos que inicie a sua actividade de Conselheira de Beleza (CB) Yves Rocher da melhor forma e, por isso temos disponível um Programa de Boas-Vindas Yves Rocher que lhe vai permitir ganhar mais dinheiro e prémios.

Oferta de 50 Amostras + 2 miniaturas de Cuidados de Rosto

Sabemos que para poder vender é importante ter amostras para poder dar a experimentar os produtos aos seus clientes. Um cliente que testa e gosta é um cliente que compra mais e com maior confiança. Aquando da sua primeira encomenda receberá um conjunto de 50 amostras gratuitas (simplexes) e 2 miniaturas de Cuidados de Rosto.

Aumento da Margem de Lucro

O Programa de Boas-Vindas Yves Rocher abrange os seus primeiros 4 meses (120 dias) e permite-lhe aumentar a margem de lucro para além dos 30% normais, em mais 10% ou 15% adicionais consoante o valor total da sua encomenda. Isto significa que deve aproveitar ao máximo o período inicial pois tem aqui a possibilidade de ganhar mais dinheiro.

Ofertas Premium – Conjuntos de Cuidados de Rosto

Para além do aumento da margem de lucro, cada etapa do Programa de Boas Vindas Yves Rocher permite-lhe ganhar produtos grátis de Cuidados de Rosto premium das gamas Sérum Végétal e Riche Crème. Estes produtos poderá vendê-los ou usá-los.

O Programa de Boas-Vindas Yves Rocher é opcional mas, sem dúvida, muito vantajoso para as novas revendedoras / conselheiras de beleza.

programa de boas-vindas yves rocher

Inscrição Gratuita

Para poder beneficiar deste programa de descontos e prémios tem de efectuar primeiro a sua inscrição na Yves Rocher.

SIM, QUERO INSCREVER-ME!


Dúvidas Frequentes

Quem é abrangido pelo Programa de Boas-Vindas Yves Rocher?

O Programa de Boas-Vindas aplica-se apenas a Novas Inscrições, ou seja, pessoas que nunca estiveram inscritas na Yves Rocher. Se no passado já teve inscrito, e neste momento deseja voltar, será considerado uma Reinscrição.

Se eu não conseguir fazer a 1ª Etapa significa que fico excluído deste Programa?

Não. As 4 etapas do Programa de Boas Vindas Yves Rocher são independentes entre si, ou seja, uma Conselheira de Beleza pode não conseguir realizar a 1ª Etapa mas pode fazer fazer a 2ª ou a 3ª Etapa, por exemplo.

Quando é que começa a contar este período?

O Programa de Boas-Vindas Yves Rocher começa a contar desde a data de inscrição oficial da revendedora, ou seja, desde a data em que a ficha de inscrição é registada e é emitido o seu nº de Conselheira (o) de Beleza. E partir desse dia contam-se os 30, 60, 90 e 120 dias.

Até que horas posso fazer encomenda?

As Conselheiras (os) de Beleza podem registar o número de encomendas que quiserem e a qualquer hora do dia através da sua área reservada no site Yves Rocher. No último dia de cada catálogo as encomendas serão consideradas até às 23:59.

Se eu fizer várias encomendas separadas, os valores acumulam?

Os valores de faturação mencionados em cada uma das etapas dizem respeito a valores por encomenda, e não acumulados. Ou seja, se uma CB realizar durante os seus 30 dias uma encomenda de € 100 PVP, terá 30% + 10% desconto extra sobre todos os produtos. Se realizar 2 encomendas separadas de € 50 PVP terá os 30% desconto normais em ambas.

Quando me inscrevi não tive estes benefícios. Porquê?

A Yves Rocher está presente em Portugal há 30 anos e ao longo deste período as condições de acesso e plano de benefícios foram evoluindo e ajustados à medida das necessidades. Se está inscrita há vários anos poderá não ter tido este plano, mas terá tido certamente outros benefícios. Contudo, não queremos ninguém insatisfeito. Se sente que foi prejudicada, contacte-me directamente para resolvermos o assunto:

Cristina Pais   

Tlm: 961558795  –   Email: cristinapais.yr@gmail.com


Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar