Cuidados de RostoInício

A blogger Anita da Costa mostra a sua rotina Hydra Vegetal

Adere ao movimento #HydraFaces


Anita da Costa, a blogger portuguesa por detrás do Anita & The Blog, foi uma das caras conhecidas das redes sociais que mostrou as suas #HydraFaces.

Relançada em março de 2018, a nova linha Hydra Vegetal da Yves Rocher tem agora um novo princípio activo com o dobro do poder da hidratação – água celular do chorão-das-praias, que a Anita explica como actua no seu blog.

Esta linha pode ser usada por pessoas de todas as idades, e tanto com pele normal a mista, como normal a seca, visto que a gama tem um conjunto alargado de produtos, alguns de textura mais leve e fresca para pele com tendência oleosa e outros mais untuosos para as peles mais secas.


Uma das coisas que mais surpreendeu a Anita foi o preço acessível dos produtos. Seguindo o lema do senhor Yves Rocher, o objectivo da marca é criar soluções de tratamento acessíveis a todas as mulheres.

Uma vez que a Yves Rocher controla todo o processo de criação do seus produtos de cosmética, desde o cultivo das plantas, à produção e distribuição, isto torna todo o processo mais rápido e económico para a empresa, o que significa que o cliente também vai poupar.

Queres iniciar a rotina de beleza da Anita?

Existem 3 passos fundamentais para uma rotina de cuidados de rosto: limpar, tonificar e tratar.

1º Limpar

Para a limpeza da pele a Anita escolheu o Gel de Limpeza que pode ser usado diariamente, de manhã e à noite. Em alternativa ao gel de limpeza e, se tiveres a pele mais seca ou preferires uma solução mais cremosa, podes optar pelo Leite Desmaquilhante em vez do formato em Gel. Uma a duas vezes por semana, devemos também usar o Gel Esfoliante de Luminosidade para tornar o grão da pele mais uniforme e estimular a microcirculação da pele.

  • Gel de Limpeza ultra fresco Hydra Vegetal – 125 ml

     7,50
    Adicionar
  • Gel Esfoliante Luminosidade Hydra Vegetal

     9,15
    Adicionar
  • Leite Desmaquilhante Hidratante Hydra Vegetal

     7,50
    Adicionar

2º Tonificar

Para tonificar a pele a Anita usou a Loção Tónica da Hydra Vegetal. Outra alternativa é a Água Micelar da mesma linha.

  • Água Micelar Hidratante 2 em 1 Hydra Vegetal – 200 ml

     7,50
    Adicionar
  • Loção Tónica Hidratante Hydra Vegetal

     7,50
    Adicionar

3º Tratar

A Hydra Vegetal é uma linha de hidratação e, por isso, a principal função de tratamento destes produtos é mesmo hidratar a pele. A Anita usou o Gel Creme de Hidratação 48h que se destina a peles normais e mistas.

Quem tiver pele mais seca ou preferir um creme mais denso, pode optar pelo Creme Rico de Hidratação Non Stop 48h da mesma gama.

  • Creme Rico Hidratação 48H Hydra Vegetal

     10,00
    Adicionar
  • Gel Creme Hidratação 48H Hydra Vegetal

     10,00
    Adicionar

 

Como encomendar?

Em Portugal, os produtos Yves Rocher são encomendados aos Conselheiros de Beleza.

Se não conheces nenhuma Conselheira de Beleza Yves Rocher, adiciona aqui os produtos ao teu pedido de encomenda online e serás contactada por uma revendedora da tua área de residência para combinar entrega e pagamento.

Já experimentaste a nova linha Hydra Vegetal?

Partilha as tuas fotos no Instagram com #HydraFacesPT e podes ganhar prémios. Sabe mais aqui »


Tags

Cristina Pais

Chefe de Grupo Yves Rocher Portugal. Transformei o meu hobby num negócio e agora ajudo os outros a fazer o mesmo. Formação: Psicologia. Experiência Profissional: E-Commerce / Marketing Digital / Vendas.

Artigos relacionados

Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar