Testámos e contamos tudo!

Chegou o batom mate que estávamos à espera!

Novo Batom Mate Grand Rouge Elixir da Yves Rocher


Não quebra, não perde cor e é super fácil de aplicar! Parece mentira, mas é bem real. O Batom Mate Grand Rouge Elixir da Yves Rocher vem aperfeiçoar o acabamento opaco de que tanto gostamos.

Seja uma cor nude e suave, rosa ou o clássico vermelho, o batom é um ‘amigo’ essencial que gostamos de ter sempre na nossa bolsa, para qualquer momento.

Há muito tempo que ansiava por um batom mate que não fragmentasse nos lábios ao fim de umas horas (que é, de facto, o problema da maior parte dos batons com esta particularidade).

O Batom Grand Rouge Elixir da Yves Rocher surge em formato líquido e, ao fim de uns segundos após a aplicação, sentimos a cor fundir-se nos lábios, matificando e hidratando simultaneamente. Preparem-se para libertar os vossos melhores sorrisos, cheios de cor e de conforto!

Activo Vegetal: Óleo de Camélia

Esta sensação de conforto advém do óleo de camélia, o activo vegetal principal presente neste batom. Para além de ser excelente para o cabelo e para a pele, o óleo de camélia (rico em vitamina E) é formidável para manter os lábios hidratados.

Digo-vos ainda: o óleo de camélia protege dos raios solares e é um excelente atenuador de manchas e marcas de acne. Para mim, foi uma grande ajuda na fase da adolescência. No entanto, é a primeira vez que encontro este óleo num batom. Não só estou a deixar os meus lábios com uma cor sublime e duradoura, como estou a cuidá-los, deixando-os mais saudáveis.

Activo Vegetal Yves Rocher Óleo de Camélia
Activo Vegetal: Óleo de Camélia. Imagem Yves Rocher.

É o óleo de camélia e o carmim de origem vegetal que tornam o Grand Rouge Elixir Yves Rocher num batom que proporciona uma cor preenchida e definida por 12 horas, sem quebra nem secura.

Cores Grand Rouge Elixir

O leque de cores é para todos os gostos. Ao todo, são 12 as diferentes tonalidades, pensadas para diferentes ocasiões, desde o nude discreto até ao vermelho forte e apelativo, passando por diferentes tons de rosa e roxo mauve.

12 Cores Batom Mate Grand Rouge Elixir da Yves Rocher
12 Cores Batom Mate Grand Rouge Elixir da Yves Rocher

Nude: Nude 101 (Ref. 17848), Nude 102 (Ref. 18335), Nude 103 (Ref. 18772)

Mauve: Mauve 104 (Ref. 19275), Mauve 105 (Ref. 19756), Mauve 106 (Ref. 20213)

Rose: Rose 107 (Ref. 20633), Rose 108 (Ref. 21156), Rose 109 (Ref. 21592)

Rouge: Rouge 110 (Ref. 22098), Rouge 111 (Ref. 22491), Rouge 112 (Ref. 22874)

Para mim, o Mauve 105 (Ref. 19756) é a cor perfeita tanto para um dia de trabalho, como para celebrar a vida com as amigas!

E vocês, qual é a cor que pensam experimentar? Comentem em baixo.

  • Batom Mate Grand Rouge Elixir – Mauve 105

     18,35  12,49
    Adicionar
  • Batom Mate Grand Rouge Elixir – Rouge 111

     18,35  12,49
    Adicionar

Tags
Ver mais

Cláudia Barroso

Conselheira de Beleza Yves Rocher Portugal Sempre me senti fascinada em descobrir o mundo ao meu redor. Licenciei-me em Jornalismo e “comunicar” é, sem dúvida, o que me define. Desde muito jovem encantei-me pelo mundo da beleza e bem-estar e é óptimo poder juntar estas duas paixões. Adoro viajar, fotografar e escrever.

Talvez tenha interesse em...

Recomendado para si

Close
Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar