Cuidados de RostoInício

Janeiro: Comece o ano com um Detox Facial

Faça STOP à poluição da sua pele


Criar uma rotina de detox facial, diária e completa, é essencial para prolongarmos a jovialidade da nossa pele como também a sua saúde.

Sabia que apenas 20% do envelhecimento da nossa pele se deve à idade e à genética?

Está cientificamente comprovado que os outros 80% devem-se a factores ambientais, de poluição, exposição solar e stress.

Estes ataques têm um efeito nefasto na pele, desde o seu interior, conduzindo assim a uma aceleração do processo de envelhecimento e de aparecimento de rugas, bem como a diminuição da capacidade regeneradora da pele.

De que forma podemos combater a inevitabilidade destas agressões ambientais?

Através de uma rotina detox eficaz e reestruturante focada na limpeza e reparação da pele.

A gama Elixir Jeunesse da Yves Rocher é altamente eficaz nesse sentido, reparando as agressões nas diferentes camadas cutâneas e permitindo à pele que respire.

rotina detox facial elixir jeunesse yves rocher rosto
Rotina Detox facial – Elixir Jeunesse. Foto Yves Rocher.

Rotina Detox Facial

Reparação e Anti-Poluição são os dois elementos chave da Elixir Jeunesse e, para tal, foram criados 6 produtos que se complementam entre si para uma maior eficácia.

  1. Gel Micelar Desmaquilhante Elixir Jeunesse (Ref. 20038): Desmaquilha, combate impurezas e deixa a pele refrescada, luminosa e cuidada.
  2. Essência de Dupla Acção: reparação + Antipoluição Elixir Jeunesse (Ref. 84009): Sérum fluido e leve que ajuda a pele a combater os sinais de cansaço e envelhecimento precoce. Ao fim de um mês, as rugas são reduzidas significativamente e a estrutura da pele é renovada. Aplicar de manhã e à noite depois da limpeza do rosto e antes dos crehttps://www.cristinapais.com/wp-admin/edit.phpmes.
  3. Creme dontorno dos Olhos Elixir Jeunesse (Ref. 08257): foco centralizado nas olheiras e rugas ao redor. Acção de frescura e de repouso à volta dos olhos. Aplicar de manhã e à noite.
  4. Creme de Dia Reestruturante Elixir Jeunesse (Ref. 88135): desintoxica profundamente a pele, reduz em 12,6% o volume das rugas e proporciona uma tez luminosa e hidratada para todo o dia. Aplique de manhã.
  5. Creme Recuperador de Noite Elixir Jeunesse (Ref. 12246): tal como nome nos diz, a acção recuperadora faz com que os agentes poluentes diminuam, permitindo uma regeneração mais completa e também uma visível redução das rugas.
  6. Máscara Flash Desasfixiante Elixir Jeunesse (Ref. 17248): a pele fica suave e limpa em profundidade, completamente desintoxicada das acções exteriores. Deve aplicar-se 1 a 2 vezes por semana.

 

  • Creme Dia Reestruturante – Elixir Jeunesse

     28,35  13,99
    Adicionar
  • Creme Olhos Ativador Juventude – Elixir Jeunesse

     23,30  11,59
    Adicionar
  • Creme Recuperador de Noite – Elixir Jeunesse

     28,35  17,99
    Adicionar
  • Essência Dupla ação: Reparação + Antipoluição Elixir Jeunesse

     28,50  17,99
    Adicionar
  • Gel Micelar Desmaquilhante: Antipoluição + Detox Elixir Jeunesse

     10,00  6,49
    Adicionar
  • Máscara Flash Desasfixiante – Elixir Jeunesse

     25,00  15,99
    Adicionar

 

Todas as fórmulas Elixir Jeunesse têm mais de 94% de ingredientes de origem natural e 0% de silicones, 0% corantes, 0% parabenos e 0% óleos minerais.

Ativo Vegetal: Afloia

O génio vegetal desta eficiente fórmula é uma molécula natural da Afloia, assimilável pela pele. Esta planta originária do Madagáscar é conhecida pelas suas propriedades reparadoras – a planta renova a sua casca, desde o seu interior onde se encontra a molécula natural que os investigadores da Yves Rocher utilizam para a Elixir Jeunesse.

Plantações de Afloia, em Madagascar da Yves Rocher
Plantações de Afloia da Yves Rocher, em Madagáscar, onde esta atividade tem um impacto económico importante para a subsistência das comunidades locais. Fotos de Nanouh Rahajason.

A quem se destina este plano Detox facial?

O uso da Elixir Jeunesse é recomendável a pessoas com idades entre 30 a 50 anos e para todos os tipos de pele.

Estes 6 produtos formam assim uma barreira contra a poluição que enfrentamos diariamente, reparam os danos causados e reduzem exponencialmente as rugas.

Se a sua pele tiver necessidades muito específicas e necessitar de um cuidado regular diferente, pode intervalar esta linha com a sua normal umas 2 a 3 vezes por ano. Outra alternativa é usar apenas alguns produtos da linha Elixir Jeunesse em conjunto com a sua gama normal, como por exemplo, usar o Gel Micelar e a Máscara Desasfixiante em conjunto com os seus cremes normais mais ajustados ao seu tipo de pele.

Em suma, todos nós podemos e devemos incluir uma rotina de detox para o tratamento da nossa pele, por forma a prolongarmos o seu equilíbrio e jovialidade.

Gostaria de experimentar?

Entre em contacto comigo através do meu Site ou Instagram e peça-me amostras. Oferta limitada para clientes residentes em Portugal e ao stock existente.

www.claudiabarroso.yrplus.pt


Tags
Ver mais

Cláudia Barroso

Conselheira de Beleza Yves Rocher Portugal Sempre me senti fascinada em descobrir o mundo ao meu redor. Licenciei-me em Jornalismo e “comunicar” é, sem dúvida, o que me define. Desde muito jovem encantei-me pelo mundo da beleza e bem-estar e é óptimo poder juntar estas duas paixões. Adoro viajar, fotografar e escrever.

Talvez tenha interesse em...

Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar