Eventos

Recrutamento Yves Rocher em Lisboa no C.C. Alvalade


Sexta-feira, 8 de Maio de 2015, demos um saltinho até ao Centro Comercial de Alvalade em Lisboa para mais uma animada acção de recrutamento Yves Rocher.

Comigo e com a Lina Sousa, esteve uma das conselheiras de beleza de topo da minha equipa, a Márcia Lourenço que se estreou nestes eventos presenciais. Depois de um início mais tímido, a Márcia rapidamente se apercebeu que convidar pessoas para entrarem no mundo de beleza Yves Rocher é algo simples, e iniciou a construção da sua equipa. É com muito orgulho que posso anunciar que no final do mês a Márcia tornou-se a mais recente Chefe de Grupo Yves Rocher, formada na equipa de Cristina Pais. Muitos Parabéns 🙂

Nesta acção foram várias as pessoas que nos abordaram para saberem como podem adquirir os seus produtos favoritos de cosmética à base de extractos naturais de plantas. Uma vez que em Portugal não existem lojas Yves Rocher, a forma mais simples é encomendar a alguma Conselheira de Beleza Yves Rocher da sua zona, ou, caso não conheça nenhuma, inscrever-se para consumo directo.

Esta inscrição é totalmente gratuita e a partir desse momento passa a receber em casa os novos catálogos, de 3 em 3 semanas. Não existe qualquer tipo de obrigação, só encomenda quando quer. A encomenda pode ser feita online ou por telefone e recebe comodamente os produtos em casa nos dias seguintes.

Faça sua inscrição na Yves Rocher e passe a receber os catálogos e revistas em casa, sem custos.


Cristina Pais

Chefe de Grupo Yves Rocher Portugal. Transformei o meu hobby num negócio e agora ajudo os outros a fazer o mesmo. Formação: Psicologia. Experiência Profissional: E-Commerce / Marketing Digital / Vendas.

Artigos relacionados

Translate WebSite (automatic, not perfect!) »
Close
Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar