Testámos e contamos tudo!

Camomila: o segredo de Pure Calmille para a limpeza de pele perfeita

Numa altura em que tudo ao nosso redor parece ser feito de químicos e compostos não-naturais, cada vez mais me preocupo com o rótulo dos produtos que uso.


A linha Pure Calmille faz parte dos produtos Cosmetique Végétal ®, produzidos em agricultura biológica, em Gacilly, na Bretanha, França.

Há mais de 50 anos, o Sr. Yves Rocher descobriu o elemento genial que permite uma limpeza de pele suave e revigorante. Estou a falar de algo que usamos diariamente, quer seja para combater uma dor de barriga, para relaxarmos ou simplesmente para apreciar o seu sabor: a Camomila. E ela é o ativo vegetal da linha Pure Calmille.

Ativo Vegetal: Camomila

Yves Rocher dizia que “a confiança que temos nas plantas nunca foi traída” e, numa altura em que tudo ao nosso redor parece ser feito de químicos e compostos não-naturais, cada vez mais me preocupo com o rótulo dos produtos que uso.

Quando comecei a ter com os catálogos Yves Rocher chamou-me à atenção o preço convidativo e o facto desta gama ser uma das mais antigas e emblemáticas da Yves Rocher. Foi em 1964 que o primeiro creme com o ativo vegetal de Camomila foi pensado. Rapidamente, a Camomila Matricária conquistou a preferência de milhares de mulheres que, até hoje, optam por esta planta para limparem a sua pele.

Camomila Ativo Vegetal da linha Pure Calmille Yves Rocher
Camomila: Ativo Vegetal da linha Pure Calmille Yves Rocher. Fotos Yves Rocher.

Tantas e tantas vezes que, ao final do dia, não retirei bem a maquilhagem ou me preocupei com a limpeza da minha pele. Às vezes, não temos mesmo paciência para todo o ritual de desmaquilhar, tonificar, hidratar. Mas devemos ter! Se queremos ter uma pele sublime e radiante, temos de a cuidar ao máximo e, por isso, resolvi experimentar.

Desmaquilhante & Tónico 2 em 1 Pure Calmille Yves Rocher

A Cristina adora o Óleo Micelar mas o meu produto de eleição da gama Pure Calmille da Yves Rocher é o Desmaquilhante & Tónico 2 em 1 (Ref. 30158) pela sua ação completa (desmaquilha a cara e os olhos, tonifica e hidrata).

Coloco duas vezes ao dia, de manhã e à noite. Sinto imediatamente a minha face fresca, limpa e tonificada.

yves rocher pure calmille desmaquilhante tonico claudia barroso equipa cristina pais
Limpeza facial com o Desmaquilhante e Tónico 2 em 1 Pure Calmille da Yves Rocher. Cláudia Barroso, Conselheira de Beleza.

Confesso: não importa o quão cansada esteja, já não consigo passar sem fazer uma limpeza profunda à minha cara e à zona do pescoço, todas as noites. Se formos a pensar na quantidade de agressões que a nossa pele sofre durante o dia – poluição, diferenças de temperatura, maquilhagem, entre muitas outras – não vamos certamente conseguir dormir sem primeiro dar à nossa pele o cuidado que ela merece!

Outro aspecto positivo da gama Pure Calmille é que não tem corantes, óleos minerais, silicones nem parabenos.

Gostavam de experimentar este Desmaquilhante e Tónico 2 em 1 Pure Calmille?

Em Portugal os produtos Yves Rocher podem ser encomendados directamente a uma Conselheira de Beleza.

Estou disponível para tratar dos vossos pedidos e aconselhar sobre quais os produtos mais indicados à vossa pele. Podem contactar-me directamente através do meu Site e Instagram, ou selecionar o produto em baixo e adicionar à vossa lista de encomenda online.

www.claudiabarroso.yrplus.pt 

  • Desmaquilhante & Tónico 2 em 1 Pure Calmille

     5,85
    Adicionar

Tags
Mostrar Mais

Cláudia Barroso

Conselheira de Beleza Yves Rocher Portugal Sempre me senti fascinada em descobrir o mundo ao meu redor. Licenciei-me em Jornalismo e “comunicar” é, sem dúvida, o que me define. Desde muito jovem encantei-me pelo mundo da beleza e bem-estar e é óptimo poder juntar estas duas paixões. Adoro viajar, fotografar e escrever.

Artigos relacionados

Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar