Cuidados de RostoTestámos e contamos tudo!

Óleo Micelar Desmaquilhante Pure Calmille

Remove mesmo toda a maquilhagem!


A Yves Rocher conseguiu reinventar a sua gama Pure Calmille e apresentar-nos esta maravilha: o Óleo Micelar Desmaquilhante.

A Pure Calmille é uma das gamas mais antigas da Yves Rocher e o seu activo vegetal é a Camomila. Conhecida pelas suas propriedades suavizantes esta planta é extensamente utilizada na indústria cosmética e no meu novo produto de limpeza preferido: o Óleo Micelar Desmaquilhante.

Este óleo faz parte das novidades lançadas em 2017 pela Yves Rocher e inclui novos produtos de cuidados de rosto com extractos de Camomila provenientes de agricultura biológica, dos campos de La Gacilly, em França.

A Cláudia já escreveu sobre o 2 em 1 Desmaquilhante & Tónico Pure Calmille, mas desta vez venho-vos falar da minha experiência com o Óleo Micelar Desmaquilhante (Ref. 57964).

A testar e a adorar o novo Óleo Micelar Desmaquilhante #PureCalmille da #YvesRocher ? É impressionante pensar que esta linha criada em 1964 e que tem evoluído ao longo dos tempos ainda tem margem para novos desenvolvimentos! A linha remodelada estará disponível a partir de 2a feira para os clientes em #Portugal mas quem é Conselheiro de #Beleza testa primeiro ? Agora com 3 extractos diferentes de #Camomila BIO ? e mais 91% de ingredientes de origem vegetal ? 0% parabenos, 0% silicone, 0% óleo mineral, 0% corantes. ???Queres saber mais sobre a Cosmética Vegetal Yves Rocher ou ser revendedora? Liga ou envia mensagem 961558795 / WhatsApp. #yvesrocherptoficial #equiparevelacao2017 #cosmeticavegetal #cosmetiquevegetale #botanicalbeauty #ActBeautiful #camomille #lagacilly #cleaningroutine #bio #organicbeauty #greenbeauty #naturalskincare #skincare #cuidadosrosto #desmaquilhante #micelar #limpezadepele

A post shared by ? Cristina Pais – Yves Rocher (@cristinapais.yvesrocher) on

O que achei…

Tenho pele normal com algumas zonas mais secas e, por isso, aprecio produtos de limpeza facial com textura mais cremosa mas nunca tinha experimentado o formato em óleo. O toque na pele é óptimo!

A embalagem é de 200 ml e vem com doseador pelo que a aplicação é muito prática. Coloca-se num algodão ou disco desmaquilhante e passa-se na pele ainda seca nas zonas a limpar ou desmaquilhar. A maquilhagem é removida com suavidade, sem fricção, mesmo a de longa duração e à prova de água (waterproof).

Uso-o diariamente e ele remove bem sombras, máscara de pestanas, eyeliner, base e batom. No final basta enxaguar a cara e já está! A pele fica limpa e suave, sem toque gorduroso.

oleo micelar desmaquilhante pure calmille yves rocher cristina pais
Óleo Micelar Desmaquilhante Pure Calmille Yves Rocher. Fotos de Cristina Pais.

O Óleo Micelar Desmaquilhante Pure Calmille da Yves Rocher pode ser usado com segurança na remoção de maquilhagem dos olhos, mesmo por pessoas com olhos sensíveis pois ele é muito suave e não arde.

No entanto, como é um óleo o que pode notar caso algum bocadinho entre nos olhos é que fica com a visão ligeiramente “embaciada”. Ao enxaguar, o óleo é removido com facilidade e essa sensação desaparece.

À semelhança dos outros produtos Yves Rocher este óleo micelar não contém parabenos, óleo mineral, corantes nem silicone.

Para quem tem pele normal a seca, sensível, ou mesmo para pele mais maduras que gostam de produtos de limpeza facial  mais untuosos este óleo micelar da Yves Rocher é uma óptima opção.

De igual forma, para quem quer um produto solução completa, sem ter que usar um desmaquilhante de olhos em separado de um desmaquilhante para o resto do rosto, esta é também uma boa compra.

Como Comprar?

A melhor forma é encomendar directamente à sua Conselheira (o) de Beleza (CB) Yves Rocher.

Se não conhece nenhuma vendedora Yves Rocher seleccione o produto em baixo e faça a sua encomenda online. Receberá um contacto de um revendedor da sua área de residência para combinar a entrega ou envio pelo correio, de acordo, com a sua preferência.

  • Óleo Micelar Desmaquilhante Pure Calmille

     7,50  6,95
    Adicionar

Ficou com curiosidade em experimentar?

Deixe o seu comentário em baixo.


Tags

Cristina Pais

Chefe de Grupo Yves Rocher Portugal. Transformei o meu hobby num negócio e agora ajudo os outros a fazer o mesmo. Formação: Psicologia. Experiência Profissional: E-Commerce / Marketing Digital / Vendas.

Artigos relacionados

Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar