Somos Yves Rocher

Os 15 Melhores Vendedores Yves Rocher de 2017

Conheça o TOP de Conselheiros de Beleza


Os resultados de 2017 foram espectaculares para a nossa equipa. E a título individual, será que adivinham quem foram os melhores vendedores Yves Rocher?


Equipa Revelação 2017

Em 2017 fomos distinguidos como Equipa Revelação do ano pelos resultados em vendas e pela capacidade de atracção de novos vendedores Yves Rocher (recrutamento).

cristina pais chefe de grupo revelação 2017 yves rocher portugal lina sousa
Cristina Pais, Chefe de Grupo Revelação 2017. Convenção Nacional de Vendas Yves Rocher Portugal, com Lina Sousa.

Temos estado em crescimento contínuo desde 2014, o ano em que me inscrevi e iniciei a formação do grupo. Em 2017 registámos um crescimento de 59% em vendas face ao ano anterior, pelo que estamos todos de parabéns.

Agradeço a todos os Conselheiros de Beleza o voto de confiança e todo o trabalho e dedicação demonstrados. Em jeito de reflexão aqui fica o meu reconhecimento público a todos os elementos que constituem esta equipa e, em especial, aos 15 CBs que se distinguiram em acumulado de vendas neste último ano, no grupo de Cristina Pais.


Os 15 Melhores Vendedores Yves Rocher da Equipa

1.º Lugar: Maria Fernanda Gomes

maria fernanda gomes yves rocher equipa cristina pais

Localidade: Carreira, Leiria

Site Pessoal YR+

 

A Maria Fernanda Gomes entrou na nossa equipa em Janeiro de 2017. Já tinha alguma experiência anterior com outra marca de venda por catálogo e decidiu experimentar a Yves Rocher. A Fernanda ficou surpreendida com a facilidade com que se vende Yves Rocher e nós surpreendidos com os seus resultados. Foi a Conselheira de Beleza da nossa equipa que durante o ano de 2017 mais vezes ficou no top de vendas e acabou o ano com um total de faturação muito acima da média nacional. A Fernanda vende principalmente por recomendação utilizando o catálogo em papel, mas aceitou participar nos nossos desafios digitais. Foi uma das vencedoras do passatempo #ActingBeautifulYR no Facebook e a pessoa que maior crescimento de vendas teve durante o Desafio Instagram. Muitos parabéns Fernanda, agora é continuar! Conheça melhor a Fernanda e como trabalha, neste vídeo »


2.º Lugar: Maria Agostinha Graça

maria agostinha graca vendedores yves rocher chefe grupo cristina pais

Localidade: Póvoa de Varzim

 

 

A nossa querida Agostinha inscreveu-se na Yves Rocher em Outubro de 2016. Com 2 filhas em casa que adoram cosméticos o seu objectivo era apenas poder comprar com desconto e assim poupar nas compras pessoais. Como ela própria admitiu na entrevista que gravámos há uns meses, não esperava tornar-se vendedora. Mas quando gostamos dos produtos e falamos deles com entusiasmo é natural que os nossos amigos também queiram experimentar. E foi com base na técnica de “usar e mostrar” que a Agostinha Graça se tornou numa das melhores vendedoras Yves Rocher da equipa. Muitos parabéns!


3.º Lugar: Lúcia Silva

lucia silva conselheira beleza yves rocher chefe grupo cristina pais

Localidade: Duas Igrejas, Penafiel

 

 

A Lúcia inscreveu-se como Conselheira de Beleza Yves Rocher em Janeiro de 2017. Fez durante todo o ano um trabalho muito regular e consistente o que nem sempre fácil nesta área da venda direta onde por vezes existe alguma sazonalidade em termos de vendas. A Lúcia teve a felicidade de engravidar e conseguiu compatibilizar e manter a actividade até às ultimas semanas antes do nascimento da Matilde, em Janeiro de 2018. Parabéns a esta super-mulher e votos de facilidade para toda a família.


4.º Lugar: Ana Maria Marques

ana marques yves rocher equipa cristina pais

Localidade: Moita

 

 

Há pessoas que se inscrevem na Yves Rocher sem qualquer experiência comercial e com algum receio de não conseguirem vender nada. E depois há os outros, uma pequena minoria…os super-vendedores. A Ana Maria é o que se pode chamar uma vendedora nata e entusiasta do contacto com os clientes. Não há desafio que a intimide e o seu desejo de alcançar sempre mais fazem dela, pelo segundo ano consecutivo, uma das melhores vendedoras da nossa equipa Yves Rocher. Eu só posso agradecer o facto da Ana ter escolhido trabalhar comigo! Obrigada Ana, é sempre um prazer falar consigo!


5.º Lugar: Maria João Martins

maria joao martins yves rocher

Localidade: São Domingos de Rana

Site Pessoal YR+

 

A Maria João inscreveu-se como Conselheira de Beleza em 2006. Após uma pausa resolveu recomeçar a actividade em 2016 na nossa equipa. Desde esse momento que fica catálogo após catálogo sempre acima da média nacional. 2017 foi um ano de provação para a Maria João com assuntos pessoais a merecerem toda a dedicação e também preocupação. Mas ainda assim e com o apoio das suas clientes fiéis a Maria João conseguiu terminar o ano da melhor forma, provando que a venda directa é, principalmente, uma actividade de relações humanas.


6.º Lugar: Diana Soares

DIANA SOARES vendedores yves rocher equipa cristina pais

Localidade: Alpendorada

 

 

A Diana é a CB mais jovem deste ranking e provavelmente a mais irreverente também. É a pessoa que me diz directamente “eu não ligo nenhuma a isto”. Mas eu ligo Diana, e vejo alguém que se inscreveu para uso pessoal, seu e da sua mãe (Júlia) e irmãs e que é sistematicamente uma das pessoas com melhores resultados. Vejo também que quando partilhas no Instagram os teus produtos favoritos as tuas vendas disparam. Eu acredito que tu não te vejas a ti própria como uma vendedora. Chama-lhe “influencer” que está na moda ou outra coisa qualquer, mas no final do catálogo o que contam são os resultados e esses tu apresentas. O resto é conversa…


7.º Lugar: Sónia Amador

sonia amador conselheira de beleza yves rocher chefe grupo cristina pais

Localidade:Setúbal

Site Pessoal YR+

 

Ocupa o 7º lugar no ranking global, mas é a 1ª Conselheira a surgir na lista cuja inscrição só aconteceu na segunda metade do ano. A primeira encomenda da Sónia foi em Julho de 2017 e a inscrição foi inicialmente para uso pessoal. A Sónia era fã dos desodorizantes Yves Rocher e queria apenas “comprar umas coisinhas”. Contudo, rapidamente se entusiasmou com o Programa de Boas-Vindas e os prémios que poderia ganhar se mostrasse o catálogo às amigas. A Sónia tem vindo a acumular prémios uns atrás dos outros e com toda a sua boa disposição conquistou clientes e em apenas 5 meses tornou-se uma das melhores vendedoras da equipa. Que trabalho espectacular!


8.º Lugar: Ana Raquel Quaresma

ana raquel quaresma conselheira de beleza yves rocher chefe de grupo cristina pais

Localidade: Lisboa

Site Pessoal YR+

 

Há muitos anos que a Ana Raquel usava produtos Yves Rocher, mas quando mudou de casa perdeu o contacto com a sua Conselheira de Beleza. Como não conhecia ninguém que vendesse resolveu inscrever-se para uso pessoal no Verão de 2017. Convidei-a para fazer o Desafio Digital e a Ana que não tinha experiência comercial começou a vender online e angariar clientes pelas redes sociais. O seu método de trabalho chamou a atenção da empresa e foi uma das Conselheiras de Beleza convidadas para dar o seu testemunho nas acções de Formação Digital. Foi também uma das vencedoras de melhor publicação no Facebook do desafio #ActingBeautifulYR! Uau!


9.º Lugar: Carla Cunha

CARLA CUNHA yves rocher equipa cristina pais

Localidade: Porto

Site Pessoal YR+

 

A Carla é a única pessoa no top de vendas que foi recrutada quase por acaso, no meio de um supermercado, em meados de 2017. A propósito de uma viagem ao Porto organizada pela nossa responsável de zona Lina Sousa, realizámos uma acção de divulgação da marca num espaço comercial. A Carla estava de passagem e eu fiz-lhe o convite de se juntar à equipa. Como é uma mulher de desafios, resolveu experimentar. O seu sentido de superação têm resultado num crescimento contínuo de forma sustentada. Foi uma das vencedoras do passatempo #ActingBeautifulYR nas redes sociais, e hoje um dos membros mais dedicados da equipa e autora de conteúdos aqui no blog. Muito obrigada Carla!


10.º Lugar: Victor Silva

victor silva vendedor yves rocher chefe de grupo cristina pais

Localidade: Funchal

Site Pessoal YR+

 

O Victor é, pelo segundo ano consecutivo, o melhor vendedor homem na nossa equipa Yves Rocher. Isto demonstra que os homens também têm lugar neste negócio. É também o único deste TOP 15 que vive numa região insular com todas as especificidades logísticas e de delimitação geográfica inerentes ao viver numa (bonita) ilha. Para vender, o Victor utiliza o catálogo em papel mas foi também um dos vencedores do desafio Instagram que maior crescimento teve em vendas com a utilização desta rede social. Parabéns Victor, em 2018 é para continuar a apostar na vertente digital!


11.º Lugar: Anabela Vitorino

anabela vitorino conselheira beleza yves rocher chefe de grupo cristina pais

Localidade: Bucelas

 

 

Eu poderia dizer muita coisa sobre a Anabela Vitorino. Poderia… se soubesse, mas a verdade é que não sei. Para além dos dados biográficos e do facto de ser uma das CBs mais experientes e mais regulares da nossa equipa, a Anabela é um mistério para mim. Talvez eu nunca tenha feito as perguntas certas ou a Anabela nunca tenha contado, mas isto é algo que por vezes acontece na área da venda directa. Visto tratar-se de um negócio que cada pessoa pode desenvolver de forma autónoma e ao seu ritmo, por vezes existe um certo distanciamento entre os elementos de rede de vendas. Isto pode dever-se a circunstâncias externas, ou a uma opção pessoal e aí cabe ao chefe de grupo respeitar o espaço do conselheiro de beleza. Eu respeito a Anabela, mas também sou toda ouvidos. Desafio de 2018 para nós as duas? Ficarmos a conhecermos-nos melhor. Aceita?


12.º Lugar: Maria do Carmo Agostinho

MARIA CARMO AGOSTINHO vendedores yves rocher equipa cristina pais

Localidade: Castelo Branco

 

 

A Maria do Carmo é, desta lista, a Conselheira de Beleza mais antiga, com 14 anos de actividade. Em 2016 ela fez a sua reintegração na nossa equipa. A sua experiência na área da venda directa revela-se de forma natural no conhecimento que tem dos produtos e na forma como antecipa as necessidades das suas clientes, o que lhe permite aproveitar da melhor forma as oportunidade de negócio do Entre Nós. Parabéns Maria do Carmo pelos seus resultados de vendas e obrigada pelo voto de confiança depositado na Yves Rocher ao longo de tantos anos.


13.º Lugar: Marcela Galvão

marcela galvão revendedora yves rocher chefe grupo cristina pais

Localidade: Couço

 

 

Com apenas 25 anos de idade, a Marcela Galvão é já uma das Conselheiras de Beleza Yves Rocher mais experientes da nossa equipa. Pelo segundo ano consecutivo, ela garante lugar no top 15 de vendedores. Isto é fruto do trabalho de proximidade que realiza junto dos seus clientes em Couço, uma vila do concelho de Coruche. O desafio de 2018 para a Marcela é alargar o seu número de clientes utilizando as ferramentas digitais que temos ao nosso dispôr para desenvolvimento do negócio Yves Rocher.


14.º Lugar: Ana Filipa Rosa

ana filipa rosa vendedores yves rocher chefe grupo equipa cristina pais

Localidade: Lisboa

 

 

Neste top de Conselheiros de Beleza, a Ana Filipa é a CB que há mais tempo trabalha comigo. Sabendo eu que a generalidade das pessoas entra na área da venda directa como um hobby, uma actividade extra, fico sempre surpreendida quando ano após ano, algumas pessoas especiais conseguem manter um ritmo regular e sempre acima da média nacional. Isto é para mim um sinal de força da marca Yves Rocher mas também das extraordinárias competências dessas pessoas, como é o caso da Ana Filipa. Aqui fica o meu reconhecimento e os meus parabéns, Ana!


15.º Lugar (Ex aequo): Telma Pereira

telma pereira yves rocher equipa cristina pais

Localidade: Charneca da Caparica

Site Pessoal YR+

 

Depois de pensar 1347 vezes sobre se valeria a pena ou não inscrever-se na Yves Rocher, a Telma lá assinou a ficha de inscrição. As dúvidas e hesitações rapidamente se desvaneceram e em apenas 6 meses subiu ao TOP 15 de vendedores Yves Rocher da nossa equipa. A Telma foi também uma das pessoas que se destacaram no Desafio Digital e que mais usa o catálogo online, o site pessoal YRplus e o KIT CB Digital no Facebook e no Instagram.  Durante o ano de 2017 foi uma das Conselheiras de Beleza convidadas a participar num estudo sobre melhorias a implementar nos catálogos da marca. Por isso, podemos agradecer à Telma pelo facto dos nossos materiais de vendas estarem agora mais apelativos e eficientes. Muito obrigada, Telma!


15.º Lugar (Ex aequo): Ricardo Bernardo

ricardo bernardo revendedor yves rocher chefe grupo cristina pais

Localidade: Porto

Site Pessoal YR+

 

O Ricardo inscreveu-se na nossa equipa Yves Rocher em Janeiro de 2017. As suas primeiras encomendas situaram-se dentro da média nacional. Contudo, de um momento para o outro o Ricardo teve um crescimento de vendas superior a 300%! Ele aproveitou da melhor forma o aumento da margem de lucro do Programa de Boas-Vindas e eu fiquei curiosa e quis saber qual era o segredo. O Ricardo explicou-me que tinha feito uns vídeos sobre os seus produtos favoritos e partilhado no Facebook junto dos seus amigos e clientes. E pronto, foi assim que ele ascendeu ao TOP de melhores vendedores Yves Rocher. Hoje é um dos CBs mais interessados e que mais contribui para a comunidade ao nível de conteúdos, incluindo aqui no blog. Parabéns Ricardo, sou tua fã! 


Agradecimento final

Este top de vendedores Yves Rocher foi elaborado tendo em conta o somatório das vendas pessoais de cada Conselheiro de Beleza da equipa de Cristina Pais, durante o ano de 2017.  Por uma questão de espaço, foram apenas apresentados os 15 primeiros lugares. Contudo, se algum conselheiro desejar saber o seu posicionamento, por favor, envie-me mensagem.

De notar que esta actividade não se resume a vendas. Os valores de encomenda são apenas um dos dados que podem ser avaliados. Enquanto chefe de grupo, existem muitas outras dimensões que valorizo e que enriquecem um vendedor e, por isso, o meu muito obrigada a todas as pessoas que compõem a nossa equipa e que contribuíram e continuam a contribuir diariamente para os resultados espectaculares do nosso grupo.


Quer fazer parte desta equipa de Conselheiros de Beleza Yves Rocher?

INSCRIÇÃO GRATUITA

Tags

Cristina Pais

Chefe de Grupo Yves Rocher Portugal. Transformei o meu hobby num negócio e agora ajudo os outros a fazer o mesmo. Formação: Psicologia. Experiência Profissional: E-Commerce / Marketing Digital / Vendas.

Artigos relacionados

Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar