Green Attitude

La Greé des Landes: Eco-Hotel Spa

Sugestão de Escapadinha na Bretanha, França


La Greé des Landes, o Eco-Hotel Spa

La Greé des Landes, o Eco-Hotel Spa da Yves Rocher em La Gacilly, convida a uma pausa num ambiente inspirado pela “Natural Slow Life”, onde reina o vegetal.

O Ambiente

É na Bretanha, França, que estão os dez hectares de verdura à volta do Eco-Hotel Spa 100% Bio que se estende naturalmente pela paisagem.

Num cenário de excepção, podes aqui fazer uma sessão de ioga imersa na natureza, um banho de piscina com vista para o exterior ou uma massagem numa cabana de madeira construída numa árvore.

Quartos e Suites Vegetais La Grée des Landes

O hotel é constituído por 29 quartos e três suites vegetais. As suites vegetais têm grandes janelas sobre o horizonte, telhado vegetal, terraço e pérgola em madeira para usfruires da natureza e de todo o seu esplendor. No interior, a decoração em materiais sustentaváveis alia a madeira dourada e o linho, um aquecedor envolve o ambiente juntamente com uma colhedora roupa de cama: o conforto absoluto no puro estilo eco-concebido.

A horta do chef

La Grée des Landes tem também um restaurante gastronómico bio, Les Jardins Sauvages, da responsabilidade do chef Gilles Le Gallès, o qual zela por uma cozinha com agradável aspeto no prato e acessível, e por uma horta excepcional onde vai buscar ervas aromáticas, agrião, framboesa e outros tesouros que enriquecem as suas receitas criativas.

View this post on Instagram

Gastronomie bio et locavore 😍 . . 📸 @melainecaillere

A post shared by La Grée des Landes (@lagreedeslandesyvesrocher) on

La Gacilly

Vais adorar estar no Eco-Hotel Spa e provavelmente não vais querer sair de lá, mas não percas a oportunidade de percorrer a pitoresca vila de La Gacilly, berço da Yves Rocher.

Entre o rio Aff e as árvores centenárias encontras a Maison Yves Rocher, um local emblemático construído para dar a conhecer a vida e obra do Sr. Yves Rocher e da sua família através de uma incrível visita interativa. Após a visita, petisca no Vegetarium, um restaurante que priveligia os produtos locais e biológicos e depois termina o dia com um tratamento de beleza na Loja-Instituto Yves Rocher.

Fica o convite para uma escapadinha no La Grée des Landes, em La Gacilly, na Bretanha!

Mais informações e reservas em: https://www.lagreedeslandes.com/en/

Tags

Cristina Pais

Desenvolvimento de Equipas Comerciais na Yves Rocher Portugal. Transformei o meu hobby num negócio e agora ajudo os outros a fazer o mesmo. Formação: Psicologia. Experiência Profissional: E-Commerce / Marketing Digital / Vendas.

Artigos relacionados

Translate WebSite (automatic, not perfect!) »
Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar