CabeloPassatemposSomos Yves Rocher

Passatempo Cláudia Barroso | Cuidados Capilares

Participa até 7 de Março 2018


Passatempo Cuidados Capilares

A nossa Conselheira de Beleza Yves Rocher Cláudia Barroso tem a decorrer no seu canal Instagram um passatempo até 7 de Março de 2018.

A Cláudia vai oferecer um conjunto completo da gama Soin Vegetal Capillaire – Nutri Reparação, a mesma que ela usa para cuidar dos seus cabelos.

Segue a Cláudia Barroso no Instagram (@yr_claudiabarroso) para veres como podes participar no passatempo e ganhar este prémio Yves Rocher.

DESAFIO ⭐️ Queres ganhar a linha capilar da Gama Reparação? Estamos a falar de 5 produtos fantásticos: o champô, amaciador, creme recuperado da noite, máscara é óleo reparador! ?? Eis o que tens de fazer para te habilitares a ganhar: 1. Seguir o perfil da YR @yvesrocherptoficial e o meu perfil @yr_claudiabarroso 2. Partilha uma publicação, uma instastorie ou faz um boomerang e coloca a hashtag #omeucabeloYR 3. Identifica-me na tua publicação para que eu possa contabilizar a tua participação Podes partilhar várias publicações e, já sabes, quanto mais vezes o fizeres e quanto maior a interação neste desafio, maior a probabilidade de ganhar! ? Participa até dia 7 março e aguarda pelos resultados? Boa sorte a todos ❤️? bora lá participar?

A post shared by Cláudia Barroso ? (@yr_claudiabarroso) on

Soin Végétal Capillaire – Nutri Reparação

A linha de Nutri Reparação da Yves Rocher é enriquecida com Jojoba e destina-se a cabelo seco, danificado, áspero ou frisado.

Este conjunto que a Cláudia está a oferecer é composto por 5 produtos: Champô Nutri Reparador (Ref. 13935), Amaciador Nutri Reparador (15050), Óleo reparador de pré-lavagem (Ref. 17041), Máscara Reparadora (Ref. 53135) e Creme Reparador de Noite (Ref. 15956).

Conhece em pormenor toda a gama de Nutri Reparação da Yves Rocher aqui » 

O catálogo 4 chegou e desta vez a prioridade da Yves Rocher é o nosso cabelo ?? e eu vou falar-vos da minha linha de capilares preferida: a Reparação. O Champô e o Amaciador nutri reparadores são perfeitos para atenuar as pontas frisadas (confesso que adoro o cheiro a jojoba e com esta linha não preciso de lavar o cabelo diariamente, pois fica limpo, cheiroso e macio). Antes do banho, aplico o Óleo Reparador que torna a fibra capilar mais resistente e após a lavagem, aplico a Máscara Nutri Reparadora (2x por semana). E por último… o meu favorito: o Creme Reparador de Noite que fortifica o cabelo deixando-o sedoso e resistente. ? Gostavas de experimentar esta linha? Está quase aí um novo sorteio ? #Reparation #omeucabeloYR #Capilares #HairProducts #actbeautiful #yvesrocherportugal #yvesrocher

A post shared by Cláudia Barroso ? (@yr_claudiabarroso) on

Partilha fotos ou vídeos nas redes sociais com a hashtag #omeucabeloYR

 

Sobre a Cláudia Barroso

“Sempre me senti fascinada em descobrir o mundo ao meu redor. Licenciei-me em Jornalismo e “comunicar” é, sem dúvida, o que me define. Desde muito jovem encantei-me pelo mundo da beleza e bem-estar e é óptimo poder juntar estas duas paixões. Adoro viajar, fotografar e escrever.”

A Cláudia é Conselheira de Beleza Yves Rocher Portugal e escreve aqui no Blog com reviews de produtos e dicas de beleza. Entra em contacto com ela para mais conselhos personalizados.


Tags

Cristina Pais

Chefe de Grupo Yves Rocher Portugal. Transformei o meu hobby num negócio e agora ajudo os outros a fazer o mesmo. Formação: Psicologia. Experiência Profissional: E-Commerce / Marketing Digital / Vendas.

Artigos relacionados

Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar