Fundação Yves RocherGreen AttitudeInício

Terres de Femmes 2020 | Candidaturas abertas até 30 Setembro

Fondation Yves Rocher


Decorrem até ao dia 30 de Setembro as candidaturas à próxima edição do prémio Terres de Femmes. A iniciativa promovida pela Fundação Yves Rocher está de volta para apoiar todas as mulheres que agem para preservar o bem comum do planeta e dos seres humanos.

Se tens um projeto em prol do ambiente; nas áreas da educação; social; proteção ou biodiversidade, então isto é para ti!

 

 

Os grandes benefícios de participação no Prémio Terre de Femmes consistem na possibilidade de obter um donativo financeiro até €20.000.

Caso também sejas vencedora do Grande Prémio Terre de Femmes a nível internacional; beneficiarás da visibilidade nos órgãos de comunicação social e, consequentemente, no reconhecimento pelo grande público; na pertença a uma comunidade internacional; e no reconhecimento e “empurrão” possibilitados pelo Prémio.

Vais ficar um passo mais próxima da tua missão de Mudar o Mundo!

Todos os anos, novas laureadas juntam-se à grande comunidade de mais de 400 mulheres já premiadas em 11 países organizadores: Alemanha, Espanha, França, Itália, Marrocos, México, Portugal, Rússia, Suiça, Turquia e Ucrânia. Conhece as vencedoras portuguesas de 2019.

Candidata-te ao prémio Terres de Femme


Tags

Cristina Pais

Desenvolvimento de Equipas Comerciais na Yves Rocher Portugal. Transformei o meu hobby num negócio e agora ajudo os outros a fazer o mesmo. Formação: Psicologia. Experiência Profissional: E-Commerce / Marketing Digital / Vendas.

Artigos relacionados

Translate WebSite (automatic, not perfect!) »
Close

Ao navegar neste site, concorda com a nossa política de cookies. saber mais

Neste site, utilizamos cookies para que tenha a melhor experiência de navegação possível. Ao navegar neste site ou ao clicar "Aceitar" está a concordar com esta nossa política.

Fechar